segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ninguém muda(Nem eu mesmo)



-Craques do passado, Ídolos do presente, Fazem do Palmeiras Uma esquadra sempre a frente !
Este é meu lema e sempre vai ser porque ninguém muda meu time !Sempre assiti o jogo dele (Desde o 5 anos) tudo meu ia ser do Palmeiras se não fosse meus pais --' .Meus primos :
-Seu time é muito ruim a goleada que ele levou no jogo anterior.
Idaí torcedor pode ficar triste porque o time perdeu mas bola pra frente perdeu perdeu é um jogo.
Meus colegas de sala quase tudo é vascaíno.Eu agradeço que lá tem poucos Flamenguistas porque sério cansa de ficar ouvido Flamengo isso flamengo aquilo.Minha professora é Palmeirense .Se uma pessoa amada pedir pra você mudar de time ,não mude ninguém mada no que você torce e em outras coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário